Âncora da Globo chora ao vivo com menino de 11 que salvou mãe de ser morta pelo próprio pai

PUBLICIDADE

A apresentadora Marina Martins chorou nesta quarta-feira, 18 de dezembro, ao noticiar um fato durante o Bom Dia MT, telejornal exibido nas manhãs da TV Centro América,  afiliada da Rede Globo no mato Grosso. 

Marina contava a história de um menino de 11 anos de idade que ligou para o 190, número de emergência da polícia. Na ligação, a criança pedia socorro à mãe, que aquela altura era espancada pelo pai do garoto. A agente na linha chega a achar que está sendo vítima de um trote e questiona a criança se aquela ligação não era uma brincadeira. 

O menino, aos prantos, pede socorro por favor e diz que esperará a polícia fora de casa. Ao entrar no local, agentes já encontraram a mulher esfaqueada. “Não estou passando trote. Por favor, me ajuda. Tenho 11 anos, meu Deus do céu. Vou ficar aqui na frente esperando“. diz o menino na ligação. 

Ao contar a história, no entanto, a comunicadora ficou muito emocionada e chegou a chorar. Marina diz que a história é de cortar o coração, enquanto tenta se recompor durante o noticioso matinal.  Em seguida, diz palavras opinativas sobre o caso que, visivelmente, a deixou mexida. 

“É difícil ouvir uma criança desesperada a esse ponto, e que graças a essa ligação salvou a vida dessa mãe e dos irmãos”, explicou, por fim, Marina. “Então, é a realidade nua e crua de crianças que estão expostas a essa violência diariamente. E que a gente precisa fazer alguma coisa enquanto sociedade”. diz a apresentadora durante o telejornal local de Mato Grosso. O choro de Marina comoveu telespectadores, que se manifestaram pelas redes sociais.