Com câncer terminal, Asa Branca é visitado por Geraldo Luis e foto é de partir o coração

PUBLICIDADE

Da cabine de locução dos rodeios, Asa Branca usava a força da voz para transmitir a emoção da montagem. Por muitos anos, ele foi considerado um dos maiores locutores de rodeio do Brasil.

Atualmente, Asa Branca enfrenta um câncer terminal e passa por complicações devido ao HIV. A situação dele é bem delicada. Sua esposa, Sandra Santos, é quem está ao lado dele o tempo todo.

Com amigos famosos, Asa Branca recebeu a visita do apresentador Geraldo Luis, da Record TV, nesta terça-feira (17). Geraldo já havia prometido ao vivo no Balanço Geral, programa que apresenta na hora do almoço, que visitaria o amigo.

O registro do momento foi postado no Instagram de Geraldo. O apresentador pediu orações por Asa Branca. “Peço a cada de um vocês aqui, que orem muito ao querido Asa Branca. O poder de uma oração abastece a alma nesse momento de luta que esta passando. Ao seu lado sua incansável esposa e companheira Sandra. Que força meu Deus“, escreveu Geraldo.

Milhares de seguidores curtiram e comentaram a foto que mostra Asa Branca bem magro, mas com um olhar sereno. “Orarei sim. Quando assisti a reportagem imaginei que você fosse visitá-lo, é nesta horas que sabemos quem são os verdadeiros amigos. Que Deus o abençoe, renove suas forças e te dê saúde Asa Branca”, comentou uma internauta.

“Força, amado, vai dar tudo certo. Deus é o médico dos médicos”, escreveu outra pessoa. Muitas outras mensagens de fé foram postadas no Instagram de Geraldo.

Asa Branca está internado no Instituto do Câncer de São Paulo (Icesp). O estado de saúde dele é bastante delicado.