in

Com câncer terminal, Asa Branca é visitado por Geraldo Luis e foto é de partir o coração

UOL
Publicidade

Da cabine de locução dos rodeios, Asa Branca usava a força da voz para transmitir a emoção da montagem. Por muitos anos, ele foi considerado um dos maiores locutores de rodeio do Brasil.

Atualmente, Asa Branca enfrenta um câncer terminal e passa por complicações devido ao HIV. A situação dele é bem delicada. Sua esposa, Sandra Santos, é quem está ao lado dele o tempo todo.

Com amigos famosos, Asa Branca recebeu a visita do apresentador Geraldo Luis, da Record TV, nesta terça-feira (17). Geraldo já havia prometido ao vivo no Balanço Geral, programa que apresenta na hora do almoço, que visitaria o amigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O registro do momento foi postado no Instagram de Geraldo. O apresentador pediu orações por Asa Branca. “Peço a cada de um vocês aqui, que orem muito ao querido Asa Branca. O poder de uma oração abastece a alma nesse momento de luta que esta passando. Ao seu lado sua incansável esposa e companheira Sandra. Que força meu Deus“, escreveu Geraldo.

Milhares de seguidores curtiram e comentaram a foto que mostra Asa Branca bem magro, mas com um olhar sereno. “Orarei sim. Quando assisti a reportagem imaginei que você fosse visitá-lo, é nesta horas que sabemos quem são os verdadeiros amigos. Que Deus o abençoe, renove suas forças e te dê saúde Asa Branca”, comentou uma internauta.

“Força, amado, vai dar tudo certo. Deus é o médico dos médicos”, escreveu outra pessoa. Muitas outras mensagens de fé foram postadas no Instagram de Geraldo.

Asa Branca está internado no Instituto do Câncer de São Paulo (Icesp). O estado de saúde dele é bastante delicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!