Após rompimento de tumores de Asa Branca, médicos tomam decisão e contrariam esposa

PUBLICIDADE

Locutor de rodeios mais famoso do Brasil, Asa Branca está lutando pela vida. No momento, ele está internado no Instituto do Câncer de São Paulo (Icesp).

O estado dele é grave. No dia, ele foi internado após rompimento de tumores. O câncer avançou para diversas áreas do corpo e Asa Branca está desengando pelos médicos.

Para quem o acostumou a ver na ativa, narrando rodeios, a situação é desoladora. Sandro dos Santos, esposa de Asa Branca, falou sobre o estado de saúde do marido nesta quarta-feira (18).

Segundo ela, a febre que ele sentiu nos últimos dias está controlada. Em relação a dor, há altos e baixos. Sandra falou também sobre a decisão dos médicos em relação a Asa Branca.

“Eles não estão querendo deixar mais ele aqui, pelo que eu entendi. Sugeriram para a minha afilhada que ele fosse levado para um clínica de repouso em Cotia. Mas ele não está melhor. O quadro dele continua o mesmo. Só a infecção que deve estar surtindo efeito o antibiótico porque a febre cedeu”, afirmou.

De acordo com Sandra, os médicos temem que ele pegue nova infecção se continuar internado no local. Como ele é portador do vírus HIV, sua imunidade é muito abaixa. O câncer agrava ainda mais a situação.

Apesar da orientação dos médicos, Sandra diz que não aceita a transferência. Ela informou que só permite a trasnferência se for para um local onde ela também possa ficar.

Em entrevista a Quem no passado, Asa Branca disse que gastou todo o dinheiro que ganhou com drogas e ostentação. Atualmente, o tratamento do câncer é feito pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Nas redes sociais, fãs oram pela vida de Asa Branca e postam mensagens de apoio em sua conta oficial no Instagram.