Tiago Nunes faz peneira no elenco do Corinthians e manda embora lateral promissor

PUBLICIDADE

Tiago Nunes assumiu o Corinthians de fato há poucas semanas. Desde então, o treinador tem feito pedidos de contratações para a diretoria e também tem dispensado jogadores que não estão nos seus planos.

A preparação para a próxima temporada está a todo vapor. Em 2020, o Corinthians terá um ano de desafios. Além do Paulistão, em que buscará o inédito tetracampeonato, o Timão jogará outras competições, com destaque para a Copa Libertadores da América.

A Conmebol sorteou os confrontos da segunda fase. O Corinthians pode enfrentar o Guarany, do Paraguai, ou outra equipe que ainda não foi definida. Passando desta fase, o Timão entraria no grupo do Palmeiras.

Corinthians e Palmeiras se enfrentariam na primeira fase do torneio como já aconteceu no ano 2000. A torcida espera um time forte para não fazer feito diante do maior rival.

Depois de Tiago Nunes enviar à diretoria lista com 17 nomes de reforços, o treinador dispensou um lateral-esquerdo de 22 anos.

Guilherme Romão se destacou no começo do ano, na Flórida Cup, e chamou a atenção do treinador Fábio Carille. O jogador revelado nas categorias de base do Timão em 2017, porém, não conseguiu se firmar e acabou emprestado.

Tiago Nunes já deixou claro que o atleta não está em seus planos. Ele deve ser emprestado. Em abril, termina o contrato dele com o Corinthians e o jogador estará livre para fechar negócio com qualquer equipe

Nesta temporada, Guilherme Romão disputou 20 partidas pelo São Bento, equipe do interior de São Paulo. El marcou dois gols.