Anitta viaja de férias, tudo dá errado e desesperada a funkeira desabafa com os fãs

PUBLICIDADE

A cantora Anitta está sempre se envolvendo em alguma polêmica e mesmo aquelas situações mais corriqueiras vividas por ela acabam viralizando nas redes sociais. Mas o fato inusitado acabou chamando a atenção dos fãs, pois ela estava em um voo para os Estados Unidos na madrugada de hoje e viveu algo que nem imaginava.

Para começar, ouve um atraso na decolagem e a funkeira foi transferida para outra aeronave, tendo que ficar sem comida, mas ela disse que a situação era tão precária que nem papel higiênico tinha no avião.

Diante de tantos problemas, a cantora fez duras críticas à empresa nas redes sociais. Ela chegou a compartilhar alguns vídeos em seu perfil no Instagram mostrando aos seguidores como estão as férias em família.

Segundo o portal Notícias da TV, ela deverá ficar uma temporada em Aspen, no Colorado. A funkeira revelou que está se sentindo como no filme Férias Frustradas, diante de tantos transtornos que tem enfrentado.

Ainda se referindo a esta viagem, Anitta contou que não conseguiu vaga executiva no voo e acabou indo para a econômica, onde não tinha espaço nem para sua mala de mão. Depois uma aeromoça passou mal e o voo para Miami atrasou.

A cantora reclamou também de que a aeronave foi enviada para Orlando, quando na verdade a conexão deveria ter sido em Houston.

A pessoa que sentou do meu lado derramou vinho em mim. O meu tênis que era branco, agora é metade roxo“, continuou Anitta, lamentando que depois de tudo isso nem sabe mais se tem vontade de chegar ao destino.