in

Gabigol entrega possível gestação de Rafaella, irmã de Neymar: ‘Barriga de grávida’

Divulgação/Flamengo + Instagram/Rafaella Santos
Publicidade

Gabigol fez um gesto simulando uma possível gravidez durante uma partida de futebol de seu time, o Flamengo. O episódio aconteceu na vitória para cima do Al-Hilal, por 3 a 1, pelo Mundial de Clubes da FIFA, que acontece em Doha, no Catar. Nos bastidores, ele foi flagrado fazendo um sinal para a barriga, em conversa com jogadores, imitando um volume no ventre.

De acordo com os espectadores que acompanhavam a partida no estádio, ao fazer o gesto, Gabigol apontou para a sua namorada, Raffaela Santos, que estava na arquibancada prestigiando o namorado. A informação repercutiu nas redes sociais, e muitos internautas passaram a especular uma provável gravidez da irmã de Neymar. Ela nega. 

Publicidade

Alguns chegaram a afirmar que Gabigol teria combinado com Galvão Bueno, narrador da partida pela Rede Globo, que o anúncio fosse feito quando ele marcasse um gol. Entretanto, nesta terça-feira (17), ele não conseguiu balançar as redes. O time entra em campo no próximo sábado (21), quando disputa a final.

Publicidade

Publicidade

Gabigol defende Raffaela 

Recentemente, o casal virou alvo de polêmica nas redes sociais, após Raffaela conter a animação de Gabigol durante um evento da Confederação Brasileira de Futebol, que premiou os campeões brasileiros da temporada. A influencer segurou na mão do amado, pedindo para que ele se contivesse. Em resposta aos críticos, ele escreveu: “Ela não fez isso (risos), apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?!”, comentou. 

Raffaela tem sonho de se casar 

Em um bate-papo com os seus seguidores nas redes sociais, Rafaella Santos respondeu algumas dúvidas. Ao ser questionada sobre qual era o seu maior sonho, ela não titubeou e mandou na lata: “casar“.

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.