Suposto espírito de avó surpreende Isis Valverde e atriz fica emocionada: ‘Senti ela presente aqui’

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde lançou na noite desta terça-feira, 17 de dezembro, um livro para mostrar o seu lado poeta, ‘Camélias em Mim’. A obra, segundo informações do colunista Léo Dias, do UOL, é dedicada à avó da profissional da dramaturgia, Maria Nilce Senador. Maria é avó materna de Isis e faleceu vítima de um câncer.. No evento de lançamento da publicação, Valverde garante que sentiu a presença espiritual da avó falecida. 

Tudo aconteceu em uma famosa livraria do Rio de Janeiro. Muito emocionada, a atriz, que está no ar na novela das nove ‘Amor de Mãe’, explicou como teria ocorrido tal presença. 

“Sabe quando você sente a pessoa no lugar? Quando você tá fazendo uma coisa especial, e sente a presença, mesmo a pessoa não estando ali? Eu senti ela presente aqui, a energia dela”, disse a atriz ao falar da situação, mostrando bastante comoção diante desse momento ímpar em sua trajetória, quando ela também se lança como autora. 

“Estava relendo um texto e chorei. Tem muita coisa que me leva de volta para casa. Quando o primeiro repórter me perguntou a quem eu dedicava o livro, chorei novamente”, disse Valverde, revelando que pensou que estava preparada psicologicamente para esse momento, mas que a falta que sua avó lhe faz ainda é muito grande. 

Atriz foi vítima de site após publicar foto amamentando

Nesta quarta-feira, 18 de dezembro, Isis Valverde esteve no Encontro com Fátima Bernardes.  Na atração, ela comentou a divulgação de uma notícia que deturpava uma publicação feita por ela em uma rede social. Nela, Isis amamenta o filho.