Ela aparenta 20 anos, mas quando você souber a idade dela vai ficar chocado

PUBLICIDADE

As pessoas costumam dizer que o tempo é um fato que acaba com a aparência de qualquer um, por mais bonito que seja. Mas a mulher desta história prova que isso nem sempre é verdade, já que sua fisionomia não combina com a idade que ela realmente tem.

Victoria Featherstone Pearce é uma moradora da região de Bow, que fica localizada na cidade de Londres, capital da Inglaterra. Ela acabou ficando conhecida no mundo inteiro por parecer extremamente mais jovem do que realmente é.

Há quem diga que Victoria está na casa dos 20 ou 30 anos. Mas a verdadeira idade da londrina é 48 anos! Devido ao seu elevado padrão de beleza, a mulher tem feito diversos trabalhos como modelo e também é digital influencer.

Até o momento, o perfil pessoal de Victoria no Instagram conta com mais de 16 mil seguidores. Ela é muito ativa em suas redes sociais e não perde a chance de compartilhar novos cliques do seu dia a dia.

Para quem ficou curioso sobre o motivo da boa aparência de Victoria, ela contou como faz para parecer tão jovem: “Sou vegetariana desde os seis anos e me tornei vegana quando soube do lado sombrio da indústria de laticínios aos 33 anos“.

Victoria ainda acrescentou: “Acredito que isso tenha ajudado minha aparência, pois me sinto mais saudável e melhor do que nos meus 20 anos. Só uso cremes e produtos de beleza sem crueldade e nunca tomei Botox”.

Victoria conta ainda que chegou a afirmar ser mais jovem para conseguir trabalhos com requisito de idade. Ela confessa que disse ter 38 anos a uma empresa para conseguir um contrato.