Luciano Huck e Datena na política: dois possíveis fortes candidatos nas próximas eleições

PUBLICIDADE

José Luiz Datena poderá ter um 2020 decisivo em sua vida profissional, pois ele está pensando seriamente em deixar a televisão para se dedicar à política, assim como Luciano Huck.

Em recente entrevista para o jornal O Dia, Datena disse que está difícil resolver esta questão e lembrou que já chegou a ser lançado como candidato a prefeito, mas acabou voltando atrás.

Só que, agora, o apresentador do Brasil Urgente acha que se precipitou ao voltar atrás porque naquela ocasião tinha condições de ser eleito e as pesquisas mostravam que ele estava na frente dos demais candidatos.

“Desde o presidente Bolsonaro que me disse que a política era muito difícil e que eu tinha que pensar bem, mas se eu fosse candidato talvez me apoiasse até a esquerda. O Márcio França, que foi um candidato seríssimo e quase derrotou o Dória, é um deles e quase todos os outros partidos. Não sei. Ainda estou pensando”, revelou Datena.

Vale lembrar que até janeiro ele terá que decidir se vai ou não se candidatar nas próximas eleições, mas pode ser que o apresentador espere mais um pouco e tente se eleger como senador, pois acha que esta é uma forma melhor de entrar para a política.

No caso de Luciano Huck, a intenção dele seria disputar a presidência do Brasil nas eleições de 2022, mas para isto ele teria que deixar a Globo. Os rumores são cada vez mais fortes de que o marido da Angélica realmente entrará para a política, já tentando se tornar presidente, mas, oficialmente, nada foi confirmado ainda.

Nesta última terça-feira (17), o jornalista Kennedy Alencar do portal IG informou que Huck já chegou a dizer para alguns políticos que será mesmo candidato a presidente e desta vez não voltará atrás, como foi no ano passado.