Ana Hickmann é zoada na web com mudança de visual: ‘tá parecendo a Pabllo Vittar’

PUBLICIDADE

Tradicionalmente, os fins de ano da Record são marcados por um programa especial chamado Família Record. Na atração, todos os grandes artistas da casa são convidados para uma reunião, na qual fazem as tradicionais trocas de presentes de Natal e Ano Novo. Quem roubou a cena foi a apresentadora Ana Hickmann, que de quebra se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O grande bafafá envolvendo o nome de Ana Hickmann teve início após uma mudança de visual um tanto quanto radical. Ela optou por usar uma peruca de longas madeixas loiras, e rapidamente as comparações começaram a surgir.

Por meio de suas redes sociais, a apresentadora exibiu todo processo de transformação de seu visual para participar do programa. Quando a atração foi ao ar, em tempo real por meio do Twitter, os internautas começaram a fazer vários memes. Dentre as principais comparações, destaque para Pabllo Vittar e para a boneca Barbie. O assunto rapidamente dominou web se tornou um dos mais comentados no país.

Memes dominam a web por conta de Ana Hickmann

A grande maioria dos comentários foi de comparação com Pablo Vittar e com a boneca Barbie, principalmente por conta do look escolhido por Ana Hickmann, um longo vestido rosa. Além disso, outra parcela dos internautas criticaram visual, dizendo que não estava muito bonito.

A mudança da apresentadora rendeu muitos memes. Alguns aprovaram a escolha, enquanto outros não perdoaram e fizeram questão de fazer piada com a situação: “#FamiliaRecord convidou a Pabllo Vittar esse ano… a não é a Ana Hickmann”, brincou um; “Este cabelo da Ana Hickman não tá bonito não”, opinou outro; “Ana Hickmann tá linda com esse cabelo”, afirmou uma fã.