Aos 15 anos, Mel Maia demonstra insatisfação com seu corpo, e lamenta as celulites em post

PUBLICIDADE

A atriz Mel Maia confidenciou para os seus fãs nas redes sociais alguns problemas pessoais que enfrenta com o seu corpo. Ela bateu um papo com os seguidores por meio dos Stories de seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (18), e demonstrou estar infeliz por conta de sua aparência física. Ela respondeu a várias perguntas e curiosidades dos internautas.

Aos 15 anos, a jovem disse que os problemas começaram no início do ano. Ela ganhou alguns quilos de gordura, os quais serviram também para evidenciar as suas as celulites. As partes mais afetadas de seu corpo são as pernas e a região posterior. Por conta da idade, ela crê que essas mudanças são mais acentuadas durante esta fase.

Neste contexto, Mel Maia conta que ficou bastante chateada. O aumento de peso lhe gerou várias neuras, que pioraram com a aparência de celulites. Todavia, ao passar dos meses, a situação foi melhorando, e hoje ela acredita estar bem melhor psicologicamente, aceitando as mudanças de seu corpo como algo normal.

O sofrimento psicológico teve um momento mais agudo no meio do ano. De lá para cá, ela foi aprendendo a aceitar melhor o seu corpo, e já no fim do ano disse estar bem melhor. Mesmo assim, revelou que tem vontade de voltar a praticar exercícios físicos, o acredita que com o sedentarismo o ganho de peso se acentuou.

Namoro à distância

Outro problema que a jovem irá enfrentar daqui para frente diz respeito ao seu relacionamento com o jogador João Pedro. Vendido para o futebol inglês, a partir do ano que vem ele jogará na Europa. Com isso, os dois manterão contato à distância, e em entrevista, a jovem contou como se prepara para este momento: “É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança, e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina”, disse ela.