Esposa de Sorocaba teve caso com outro sertanejo e colunista joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

Biah Rodrigues é a atual esposa de Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. O casamento dela foi como o sonho  de uma princesa e aconteceu no final de semana, reunindo diversos famosos. No entanto, de acordo com informações do colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, em matéria publicada nesta quarta-feira, 18 de dezembro, o casamento não agradou a todos. 

Tudo porque antes de se casar com Sorocaba, Biah Rodrigues teve relacionamento com outro cantor do ritmo mais tocado do país, Henrique, que faz dupla com Ruan. A loira largou Henrique para ficar com o cantor mais famoso. Ele teria ficado de coração partido, pois gostava muito da  jovem, que chama a atenção pela beleza e recebe elogios dos internautas em publicações feitas através das redes sociais. 

Henrique e Biah estavam bem até a moça, que é miss, começou a trabalhar em São Paulo. Na região, ela conheceu Sorocaba e pouco depois deu um ponto final no namoro com Henrique. O parceiro de Ruan, segundo Léo Dias, estaria tão abalado que já avisou aos amigos que não pretende arrumar uma nova namorada tão cedo. 

Léo dias diz que procurou o estafe de Biah Rodrigues para falar a respeito do antigo namorado e o fato de que, após o término, ele estaria muito mal. No entanto, a assessoria da miss, que também faz o trabalho de comunicação do marido dela, avisou que Biah não quer falar a respeito do polêmico assunto. 

Biah Rodrigues é Miss Distrito Federal 2018. Ela e Sorocaba começaram a namorar no ano em que a beldade recebeu a coroa. Um ano depois, houve o casamento.