Gretchen tem o seu nome envolvido em golpe e faz apelo após denúncias

PUBLICIDADE

Gretchen foi ao seu Instagram para fazer um alerta importante ao seguidores. O nome da cantora esteve nas mãos de criminosos, que se aproveitaram de sua fama para aplicarem golpes. Os estelionatários estão divulgando supostas apresentações da cantora ao redor do Brasil, e com este pretexto pedem o número de telefone dos fãs da artista, para solicitar em dinheiro.

A famosa ficou sabendo da situação, e tomou a decisão de alertar as pessoas para que não caiam no golpe. Ela deixou bem claro que não está no Brasil, pois se encontra o lado de sua família na Europa, onde passa as férias:

Gente cuidado. Mais um golpe por aí. Não tenho NENHUM EVENTO NO BRASIL. Estou de férias na França. Favor não acreditem“, escreveu ao postar um vídeo explicando a situação, utilizando caixa alta para reafirmar que não está no país.

Veja a seguir a postagem feita por Gretchen

Não foram apenas os fãs da cantora que ficaram na mira dos criminosos. Familiares e amigos próximos tiveram os números nas mãos dos golpistas, que começaram a enviar mensagens solicitando dinheiro. A maneira de agir é sempre semelhante: eles divulgam os supostos eventos que contarão com a participação da cantora em diversos lugares do país, dizem que a pessoa contatada está convidada, mas no final pedem dinheiro relativo a uma suposta presença no show.

Aproveitando a oportunidade, a cantora disse que no ano de 2019 não fará mais apresentações no país. Sua agenda de shows no Brasil sofreu uma pausa por causa das férias, e retornará somente em janeiro do ano que vem, quando Gretchen volta a subir nos palcos.