Veja 10 famosos que são adotados e talvez você não saiba

PUBLICIDADE

A adoção é uma ótima oportunidade para se dar a uma criança quando não se tem condições de criar um filho. Em alguns países, como os mais pobres, há um gigantesco número de crianças disponíveis para adoção, seja por serem órfãs, ou por seus pais não terem condições de criá-las.

No mundo dos famosos tem muitos artistas que passaram por um processo de adoção e foram justamente esses pais adotivos que proporcionaram o mundo de oportunidades que conseguiram para fazer carreira.

Veja agora quem são esses famosos que são adotados e que talvez você não saiba.

Marilyn Monroe

A atriz não pôde ser criada por sua mãe, que tinha sérios problemas mentais. Marilyn então passou por vários lares adotivos, até que completou dezesseis anos e decidiu se casar para interromper esse ciclo de sempre ser enviada para uma nova família.

Milton Nascimento

Milton foi adotado quando ainda era uma criança, pois sua mãe biológica era muito pobre e não tinha condições financeiras de criá-lo. O tempo passou e Milton adotou um menino de treze anos.

Silvia Abravanel

A filha de Silvio Santos e apresentadora do Bom Dia & Cia foi adotada pelo apresentador e Maria Aparecida ainda criança. A primeira esposa de Silvio faleceu quando Silvia tinha cinco anos e posteriormente ela e sua irmã Cintia foram criadas pelo apresentador, que mais tarde se casou com Íris Abravanel, com quem continua até hoje.

Jenna Ushkowitz

A atriz que ganhou fama mundial como Tina da série musical Glee, nasceu na Coreia do Sul. Ela foi adotada por um casal de Nova York quando ainda era muito nova. Jenna não tem ressentimentos dos pais biológicos, pois sente que sempre pertenceu a família adotiva.

Skrillex

O produtor musical e DJ levou um grande susto quando tinha dezesseis anos. Foi nessa idade que descobriu que era adotado e o que o chocou mais, é que sua mãe biológica era uma amiga que a família mantinha contato e que ele já a conhecia, sem nem ao menos imaginar que era sua mãe.

Nicole Richie

A socialite e estilista é filha adotiva do cantor Lionel Richie. Ela era filha de músicos e entrou na vida da família Richie aos seis anos. Em pouco tempo a família se apegou e Lionel e sua esposa pediram permissão aos pais biológicos da menina para que pudessem adotá-la.

Paulo Henrique Ganso

O jogador de futebol que já passou por grandes clubes brasileiros, como São Paulo e Fluminense, é fruto do relacionamento do ex-jogador do Remo, Amarildo, com uma empregada doméstica. Amarildo abandonou a mulher grávida e não quis assumir o filho. Ela, sem ter condições financeiras de criar a criança sozinha, o entregou para adoção.

Steve Jobs

Um dos nomes que revolucionou o mundo foi adotado ainda muito jovem. Ele é filho de uma estudante universitária que engravidou do namorado, um muçulmano sírio que não foi aceito pela família. Ela então precisou entregar o filho para adoção.

Robert Rey

O Doctor Rey é conhecido hoje como o cirurgião das celebridades, mas sua infância não foi nada fácil, segundo palavras dele próprio. Robert disse que aos 12 anos foi adotado por um casal de missionários, que o levaram para morar nos Estados Unidos, país em que estudou e conquistou sua mudança de vida.

Lana Condor

A protagonista do filme Para Todos Os Garotos Que Amei, nasceu no Vietnã, mas foi adotada quando ainda era um bebê. Seus pais adotivos fizeram questão de manter presente em sua vida a cultura de seu país de origem, contratando uma babá vietnamita, a vestindo com trajes típicos no dia da Festa das Nações da escola e aprendendo a fazer pratos da culinária do Vietnã.