Campeão na China, Paulinho pode voltar para o Corinthians; veja o que o craque disse

PUBLICIDADE

O treinador campeão da Copa do Brasil de 2019 pelo Athletico Paranaense, Tiago Nunes, assumiu o comando do Corinthians para a próxima temporada. Recém chegado, tem participado ativamente da janela de transferência para a próxima temporada.

Com um grande reforço de peso, o timão fechou com o atacante Luan, do Grêmio. E o elenco poderá ficar ainda mais forte futuramente. A volta do volante Paulinho, ídolo da torcida da fiel, poderá acontecer. 

O jogador, com 31 anos, foi campeão na China e tem passagens pela Seleção Brasileira. Vivendo um bom momento na Ásia, Paulinho revelou em entrevista ao portal China Brasil Futebol que tem desejo em vencer tudo: “Me cobro muito. Obviamente quero vencer tudo. Falando particularmente do meu rendimento esse ano, acho que está sendo muito positivo e espero que termine de uma forma positiva também”

Ao ser questionado sobre uma possível volta ao Corinthians, o craque respondeu: “Se for da vontade de Deus, quem sabe. Eu sei que o torcedor corintiano tem um enorme respeito por mim. Não só do Corinthians, mas de outros times também. Isso é fruto do meu profissionalismo”. Finalizou despertando a esperança do torcedor alvinegro: “Um dia eu voltarei a atuar no futebol brasileiro”. 

O craque vestiu a camisa preto e branca de 2010 a 2013. Conquistou a Copa Libertadores em cima do Boca Juniors, e o tão cobiçado título de campeão mundial, em cima do Chelsea. Além desses dois títulos, o jogador também ganhou pelo Corinthians um Brasileirão em 2011 e um Paulistão em 2013.