Jean recebe um grande castigo após espancar a esposa; SPFC aguarda apuração

PUBLICIDADE

O goleiro Jean, do São Paulo, virou alvo de uma grave acusação feita por sua esposa, Milene Bemfica. Por meio do Instagram, a mulher do jogador divulgou um vídeo relatando suposta agressão de seu companheiro. O seu rosto aparece completamente machucado, e ela credita as lesões ao atleta.

Com a parada de fim de ano do futebol brasileiro, Jean e sua esposa estão passando férias em Orlando, nos Estados Unidos, junto com a família. As gravações foram feitas às 5 horas da madrugada no horário local, e rapidamente se espalharam pela web.

Enquanto Milene gravava o vídeo, é possível ouvir a voz de Jean ao fundo, fazendo uma espécie de chantagem: “Você vai fazer isso com sua filha?”. Ainda nas gravações, Milene pede socorro, e disse que quer justiça. O vídeo foi apagado de seu perfil, mas internautas fizeram o download e as imagens circulam pela web.

São Paulo FC se manifesta 

O São Paulo Futebol Clube tem contrato com Jean até 2022. Diante da repercussão do caso, o clube se manifestou pela primeira vez na manhã desta quarta-feira (18). O clube disse que aguarda a apuração do caso, não descartou medidas cabíveis à situação, e deixou claro que ao longo de suas nove décadas de existência construiu uma história pautada por princípios sólidos, e não abre mão deles:

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.

Nas redes sociais, torcedores de diversos clubes do Brasil pedem a rescisão contratual do São Paulo com o atleta. Milene tranquilizou os seus seguidores e a família, dizendo que está em um local seguro nos Estados Unidos.