Esposa do goleiro do São Paulo denuncia agressões em vídeo ao vivo e ele rebate: ‘vai passar fome’

PUBLICIDADE

A violência contra a mulher está subindo cada vez mais no Brasil de acordo com estudos. Na maioria das vezes, essa violência se dá em desentendimentos dentro de relacionamentos amorosos.

Na manhã desta quarta-feira (18), a esposa do goleiro do São Paulo, Jean, fez uma live no Instagram pedindo ajuda aos seus seguidores. Ela aparece no vídeo com o rosto machucado, aparentemente por golpes de mão fechada. 

Segundo Milena Bemfica, esposa do jogador, ela teria sido agredida por ele. O vídeo foi gravado dentro do banheiro de sua casa, que se encontrava trancado no momento do vídeo. A residência fica em Orlando, nos Estados Unidos. 

No vídeo, Milena diz: “Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater”. Finalizou clamando por justiça sobre o ocorrido: “Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”

Na live realizada por ela, é possível identificar a voz do jogador ao fundo, gritando se ela vai fazer isso mesmo com a filha do casal.  

Em seguida, a mulher postou na rede social uma captura de tela da conversa entre os dois, na qual o jogador faz ameaças e a acusa de ter terminado com sua carreira. O vídeo e a foto foram apagados, e, logo depois, dois stories foram publicados divulgando que ela estava bem.

Mais informações sobre o ocorrido ainda não foram divulgadas, e não se sabe se ela prestou queixa contra o jogador do São Paulo. O casal possui duas filhas e vai passa um período de 12 dias de férias em Orlando.