Ex-A Fazenda acusa noivo de agressões e aparece ‘desfigurada’

PUBLICIDADE

Monick Camargo ficou conhecida por ter participado de uma das edições do reality show ‘A Fazenda’, da Record TV. Nesta terça-feira, 17 de dezembro, ela voltou a ser notícia após acusar o próprio noivo de agressões. As informações foram dadas pela colunista Fábia Oliviera, do jornal carioca O Dia, sendo compartilhadas em vários sites especializados. 

Em um vídeo divulgado na internet, Monick diz que o seu noivo a agrediu, pois ela teria se negado a participar de uma atividade íntima coletiva. Ele também a teria xingado usando linguagem de baixo calão, após receber uma negativa da companheira em relação à tal atividade íntima. No vídeo divulgado na internet, Monick aparece com alguns machucados no rosto.

De acordo com ela, os hematomas teriam sido causados pelo seu companheiro, que estaria fora de si “.Tá vendo a minha cara? Tá vendo isso aqui? Foi ele quem fez”, disse Monick Carvalho enquanto mostrava os hematomas em vídeo em suas redes sociais.

Pouco tempo depois da publicação, no entanto, a ex-participante do programa da Record TV decidiu apagar o vídeo das suas redes sociais. No entanto, já era tarde. Isso porque a famosa colunista decidiu gravar antes o material, o  que permitiu que as imagens foram posteriormente compartilhadas, 

Ela não foi a única famosa a acusar um homem de agressões nessa semana. A socialite Cristina Mortagua acusou o ex-namorado de ter dado chutes em seu rosto, após uma briga no quarto do então casal. Cristina alega que o ex-namorado, André Vasconcellos, estaria bêbado durante a ação.