Vídeo: Marcos Mion chora desesperado ao ser escolhido amigo secreto de Gugu

PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Nessa semana, foi ao ar o Família Record. O programa mostrou o momento em que Sabrina Sato revela que Gugu tirou Marcos Mion no amigo secreto da emissora. Mion era um dos nomes mais conhecidos por ser inspirado na forma como Gugu fazia suas atrações. 

“Saber que ele comprou esse presente pra mim [precisou interromper a gravação do especial]… é muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu”, disse Marcos Mion ao falar sobre o assunto. 

Marcos Mion chora em amigo secreto da Record ao ser tirado por Gugu, que morreu 

“Eu não sei o que falar. Desculpas [nova interrupção]. O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo”, disse o famoso em outro momento ao falar sobre o tema. 

Já quem tirou Gugu foi a apresentadora Ticiane Pinheiro, que já havia sorteado o comunicador no passado. Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador da Record TV bastante emocionado, ao ser escolhido como grande comunicador:

https://www.instagram.com/p/B6Mpmz0HH3v/

Nesse outro vídeo, o contratado da Record quase não consegue falar, ao ter que fazer comentários sobre a importância de Liberato em sua vida. Mion confirmou que sempre se inspirou no comunicador, que tinha 60 anos de idade.

https://www.instagram.com/p/B6MmkkeHYsx/

O apresentador da Record acabou sofrendo um acidente na casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos. O famoso caiu de uma altura de quatro metros, caindo e batendo a cabeça.