in

Geraldo Luís detona Neymar e pede chance a Bruna Marquezine: ‘falando de amor de verdade’

R7/Montagem-Russel
Publicidade

Nesta última segunda-feira (16), Geraldo Luís surpreendeu seu público ao se declarar para Bruna Marquezine no Balanço Geral, o apresentador foi comentar uma entrevista dada pela atriz quando acabou saindo do assunto abordado na matéria.

Além de se declarar para a atriz global, Geraldo pediu a ela uma chance e aproveitou para detonar o jogador Neymar. “Essa Bruna Marquezine poderia dar uma chance para mim”, disse o apresentador.

Rodrigo Lombardi não perdeu a oportunidade de dar uma cutucada no colega e disse que é ‘muita areia’ para ele. O apresentador ignorou a crítica e continuou sua declaração para a atriz: “Estou falando de amor de verdade, para ser tratada bem, não como Neymar a tratava”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mas esta não foi a única polêmica em que o apresentador se envolveu esta semana. No Balanço Geral desta última terça-feira (17), ele se desentendeu ao vivo com Lombardi, que acabou deixando o programa.

O barraco aconteceu durante o quadro A Hora da Venenosa, quando Geraldo interrompeu a atração para exibir uma briga entre Marquinhos e Judite, dizendo que era a primeira vez que a TV exibia um barraco entre uma cobra e um anão.

Irritado, Lombardi disse que só retornaria ao programa quando voltasse o noticiário e completou: “Virou um circo”. Antes de sair, o jornalista ainda cutucou o apresentador dizendo que ele estava fazendo é o ‘Cirquinho do Geraldo’.

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Geraldo Luís se desentendeu com alguém de sua equipe desde que entrou no lugar de Reinaldo Gottino, que deixou a Record e foi para a CNN Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]