Bomba: Xuxa é esnobada e está na ‘lista de espera’ para programa da Globo

PUBLICIDADE

Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Xuxa Meneghel fez uma escolha ousada ao aceitar deixar a TV Globo para ir para a Record TV, buscando novos ares para a sua carreira.

Porém, como muita gente já imaginava, muitas limitações surgiriam, já que a emissora de Edir Macedo não possui tantas regalias quanto a dos Marinho e, além disso, alguns dizem que ela estaria rasgando toda e qualquer chance para entrar na emissora carioca.

Xuxa na Globo novamente? 

Em entrevista ao site Notícias da TV, o apresentador Fábio Porchat revelou existirem conversas com a loira para que ela participasse de seu programa, o “Que História É Essa, Porchat?”, que é exibido pelo GNT, canal da Globo na TV fechada.

De acordo com ele, não somente Xuxa, mas também Sabrina Sato está na lista de espera para participar de sua atração da televisão fechada.

Porchat avalia que as artistas, por serem da Record TV, terão de esperar um pouco, já que ele já entrevistou todos os apresentadores do canal paulista: “Já ouvi milhões de histórias”, disse ele, ressaltando que “tem muita Juliana Paes” que ainda não o deu entrevista.

Porchat explica motivo de ter se demitido da Record

De acordo com o apresentador e comediante do Porta dos Fundos, o motivo para ele ter saído da Record foi a falta de pessoas para serem convidadas na antiga emissora.

Ele disse ter escolhido sair “antes do programa ficar ruim”. Por estar na Globosat, Porchat afirma que a Globo libera todo o seu casting e as portas foram abertas para que nomes do alto escalão possam dar entrevistas sem serem barrados.