Ator da Globo diz que nunca mais vai atuar em novelas; veja o que aconteceu

PUBLICIDADE

O ator Lee Taylor, de 36 anos, obteve um grande destaque no cenário cinematográfico devido ao seu último papel. Ele interpretou Camilo na novela das nove, A Dona do Pedaço, e conquistou o amor e, ao mesmo tempo, o ódio do público.

Embora seja o sonho de muitos atores aparecer nas tramas da Globo, Lee não quer mais saber dessa vida de ator de novela. Ele revelou que não fará mais novelas, devido ao grande trabalho que é, se tornando exaustivo. 

Em entrevista a revista Trip o ator revelou: “Novela eu não faço mais. A não ser que seja uma participação menor. Já em séries, em que consigo ver o trabalho muito mais próximo do que se faz no cinema, pode ser. E é um período mais curto. Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande”. 

Ainda revelou que devido à interpretação do personagem Camilo, ele foi alvo de muitas ameaças nas redes sociais, devido ao relacionamento abusivo que o personagem tinha com Vivi Guedes, que era interpretada por Paolla Oliveira na trama: “Não tive nenhum retorno hostil das ruas, mas nas redes sociais eu tive alguns muito duros, inclusive com ameaças a mim, pessoa física”, relatou.

Lee chega a comparar o trabalho de ator de novela com uma tortura. Segundo o artista, receber textos e gravar de 15 a 20 cenas por dia parecia não ter fim, não dá tempo nem de decorar direito.

Segundo o ator, o resultado ainda costuma não sair como o esperado. Quando aceitou o papel do Camilo, não sabia muito sobre o personagem e precisou criá-lo dia após dia, de uma maneira caótica.