in

Ator da Globo diz que nunca mais vai atuar em novelas; veja o que aconteceu

Vix
Publicidade

O ator Lee Taylor, de 36 anos, obteve um grande destaque no cenário cinematográfico devido ao seu último papel. Ele interpretou Camilo na novela das nove, A Dona do Pedaço, e conquistou o amor e, ao mesmo tempo, o ódio do público.

Embora seja o sonho de muitos atores aparecer nas tramas da Globo, Lee não quer mais saber dessa vida de ator de novela. Ele revelou que não fará mais novelas, devido ao grande trabalho que é, se tornando exaustivo. 

Em entrevista a revista Trip o ator revelou: “Novela eu não faço mais. A não ser que seja uma participação menor. Já em séries, em que consigo ver o trabalho muito mais próximo do que se faz no cinema, pode ser. E é um período mais curto. Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ainda revelou que devido à interpretação do personagem Camilo, ele foi alvo de muitas ameaças nas redes sociais, devido ao relacionamento abusivo que o personagem tinha com Vivi Guedes, que era interpretada por Paolla Oliveira na trama: “Não tive nenhum retorno hostil das ruas, mas nas redes sociais eu tive alguns muito duros, inclusive com ameaças a mim, pessoa física”, relatou.

Lee chega a comparar o trabalho de ator de novela com uma tortura. Segundo o artista, receber textos e gravar de 15 a 20 cenas por dia parecia não ter fim, não dá tempo nem de decorar direito.

Segundo o ator, o resultado ainda costuma não sair como o esperado. Quando aceitou o papel do Camilo, não sabia muito sobre o personagem e precisou criá-lo dia após dia, de uma maneira caótica.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.