Bruno Gagliasso mostra Bless cantando e tocando violão; veja o vídeo e se encante

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados desde 2010, contabilizando 9 anos de matrimônio. O casal teve uma atitude nobre que comoveu todos, a adoção de duas crianças da África, Bless e Títi. 

Nesta terça-feira (17), o galã de novela teria postado em seu Instagram um vídeo de Bless vestido de homem-aranha cantando e tocando violão. O ator possui 16,4 milhões de seguidores na rede social, e a publicação já alcançou mais de 450 mil curtidas. 

A web se derreteu de amores pelo vídeo do menino e manifestou comentando na publicação do pai. No vídeo, ele canta “O Flamengo vai ganhar! Agora o Flamengo vai fazer gol”. O entusiasmo se daria pelo jogo do time carioca contra o Al-Hilal pelo Mundial de Clubes, onde o rubro-negro ganhou por 3 a 1, fazendo a felicidade de Bless e do pai, que é flamenguista de coração. 

Na legenda, Gagliassou escreveu: “Cantor, compositor e Super herói…. Bless, o violão e sua nova canção!!! Kkkkkkkk….. #meuartista #todoscantando #sófelicidade”. Nos comentários, os seguidores do artista teceram diversos elogios ao garotinho: “Que sotaque mais gostoso de ouvir”, “Como ele é lindo”, “Ele é demais”, foram uns dos comentários que agraciaram o vídeo do pequeno Bless.

Bless completou 5 anos de idade ontem (16) e teve uma super festa com direito ao super-herói Pantera Negra, que foi o primeiro na ascendência africana da Marvel, vindo a obter seu filme solo em 2018.  O menino foi adotado em julho deste ano.