Piovani entrega detalhes íntimos de Scooby e joga tudo no ventilador: ‘Mole’

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani é um dos nomes mais polêmicos da televisão. Durante três anos, a loira foi casada com o surfista  Pedro Scooby e, por conta do relacionamento, nasceram três filhos.

No entanto, Luana mostra que não superou tão bem o final do seu casamento e, constantemente, usa as redes sociais, para falar mal do ex-marido. 

De acordo com informações do site RD1 Notícias, em matéria publicada nesta terça-feira, 17 de dezembro, Luana decidiu dar detalhes sobre a intimidade de fazer acusações contra Pedro. Ela o chama de “mole” e não perdoa o ex-companheiro. 

“Mole do Ano foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional do que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que Mole do Ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve“, diz Luana ao falar sobre o surfista, que nesse ano ainda teve um acidente sério enquanto surfava em uma praia de Portugal. Ele chegou a ser resgatado do mar desacordado. 

Em outro momento, Luana garante que Pedro perdeu bens preciosos ao largar dela, como o fato de conseguir andar pela casa onde moravam a hora que quisesse. “Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado para ele de ele ir e vir em nossa família. Agora liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças”, diz Luana. 

A atriz, no entanto, foi criticada por internautas. Alguns disseram que ela deveria parar de falar mal do ex-marido e que deixasse ele seguir sua vida em paz. Outros falaram que Pedro fez bem em se separar, já que a atriz não muda e mina o dia a dia.