Lembra da ex-paquita que mentiu sobre agressões? A justiça tardou, mas chegou

PUBLICIDADE

Ana Paula Almeida, a Pituxita, foi uma das paquitas que ajudava a apresentadora Xuxa Meneghel a conduzir seus programas infantis. Ela virou notícia nesse ano por um motivo nada lúdico.

Pituxita acusou o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão. No entanto, foi flagrada por câmeras de segurança se auto-flagelando. Na delegacia, a ex-Paquita disse que os machucados haviam sido provocados por José. 

De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta terça-feira, 17 de dezembro, Ana Paula terá que enfrentar a justiça, após a farsa, tentando explicar porque montou toda a cena, que mais tarde acabou sendo desmascarada. O próprio Ministério Público do Rio de Janeiro é quem denunciou a ex-assistente de Xuxa. 

José falou sobre a situação ao site Notícias da TV e garante que nada tem a ver com o processo, mas lembra que agora ela vai ter que responder pelo o que fez. “O processo não é meu contra ela. O MP do Rio de Janeiro tem uma ação contra ela. É sobre a farsa que ela fez, que foi se cortar. Ela vai ser julgada”, disse José ao falar sobre a situação. 

O empresário ainda diz que as imagens de câmeras de  segurança complicariam ainda mais a vida de Pituxita, já que elas mostrariam bem mais do que o que a mídia acabou mostrando. 

“Como meu advogado fala: perante os fatos não existem argumentos. O vídeo da delegacia é bem diferente do vídeo que botaram na televisão. A gravação completa tem duas horas e meia. Isso vai ser julgado“, disse o empresário ao falar do tema que envolve a sua ex-companheira.