MC Gui é internado e internautas falam em câncer: ‘Alguém vai rir dele?’

PUBLICIDADE

O cantor de Funk, MC Gui, viveu um episódio muito polêmico de sua carreira, em que se tornou um grande vilão para boa parte dos brasileiros. Agora, em um momento delicado, Gui não pôde contar com o apoio do público.

O funkeiro voltou às redes sociais depois de muito tempo afastado, com intuito de recuperar sua imagem. Gui zombou de uma garota com câncer na Disney, e ainda por cima gravou um vídeo, postando em seu Instagram com milhões de seguidores.

Reconhecimento do próprio erro e pedido de desculpas público não foram o suficiente para que o funkeiro tivesse de volta o amor do público.

O momento delicado que MC Gui está passando é em relação sua saúde. Sentindo fortes dores na barriga, o cantor foi ao hospital São Luís, em São Paulo, pela segunda vez, e acabou sendo internado para fazer uma série de exames. Além disso, o funkeiro tomou medicamentos na veia.

A UOL postou a matéria sobre a internação de Gui e alguns internautas não se privaram ao fazerem comentários maldosos, inclusive especulando um câncer no cantor.

Quando tiver fazendo quimio, será que alguém vai rir dele?“, comentou uma pessoa, que se referiu à quimioterapia, tratamento do câncer.

Outro tuiteiro disse: “É a radiação se espalhando pelo corpo (risos)“, brincando com causas da doença que assombra muitas pessoas.

Gui gravou vídeos explicando que sentia fortes dores em casa e por isso correu para o hospital. A suspeita, até então, era do cantor ter gastrite. Após exames, o MC contou que está tudo bem e que, se as dores voltarem, terá que voltar ao hospital para uma ressonância.