Gravidez de Jojo Todynho foi mentira? Famosa insinua que a funkeira nunca esteve grávida

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (17), Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao revelar através de seu perfil no Instagram que sofreu um aborto. Muitos seguidores da funkeira deixaram mensagens demonstrando surpresa diante da notícia, já que ninguém havia comentado que ela estava grávida.

Segundo a cantora, até alguns familiares e amigos entraram em contato com ela logo após a revelação para saberem se era mesmo verdade que ela estava grávida. Jojo disse que estava no terceiro mês da gestação e pretendia revelar tudo no próximo dia 25, só que no início deste mês acabou perdendo o bebê.

A cantora explicou que está vivendo um momento muito difícil e que apesar da gravidez não ter sido planejada, já vinha se acostumando com a ideia e até pensava em se mudar para uma casa maior, só que agora está à base de remédios.

O assunto acabou sendo um dos mais comentados no dia. Porém, Kamila Simioni acabou causando a maior polêmica ao dizer que Jojo está mentido e que não estava grávida. As duas tiveram uma briga recentemente e o clima voltou a esquentar entre elas.

Simioni chegou a interagir com alguns internautas insinuando que Todynho nunca esteve grávida. Alguns acharam ruim as insinuações, e alegaram que a funkeira está sofrendo muito e aparece gente para complicar ainda mais a situação.

A Simioni é explosiva, mas depois dessa, ela vai parar com certeza! É doidona mas é sensata“, comentou uma internauta. Mas Kamila respondeu a postagem dizendo que a funkeira inventou tudo isso: “Vocês estão acreditando nisso? Ah faça me o favor, gente. Nego faz e inventa qualquer coisa para tentar amenizar as cagadas que vive fazendo. Oremos“.