Vídeo: Jojo Todynho faz emocionante desabafo após revelar que sofreu aborto

PUBLICIDADE

Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao usar seu perfil no Instagram nesta terça-feira (17), para revelar que estava grávida, mas sofreu um aborto no início deste mês de dezembro. Muito triste ela contou que está passando por um período bem turbulento e que estava grávida de três meses.

A cantora abriu um espaço em seu perfil no Instagram para os fãs perguntarem o que quisessem e quando tocou no assunto da gravidez ela disse que pretendia contar no natal, mas que acabou perdendo o filho devido a uma série de situações estressantes que tem vivenciado.

Visivelmente abalada, Jojo revelou que está à base de calmante porque nos últimos dias aconteceram muitas coisas em sua vida. A cantora explicou que há duas semanas atrás começou a viver um dos piores momentos de sua vida e agora está se recuperando.

No vídeo abaixo, divulgado pela Caras, é possível ver a funkeira contando aos fãs todos os detalhes sobre o ocorrido.

Depois que Todynho deu a notícia no Instagram, amigos e familiares começaram a ligar para ela tentando confirmar se era verdade a notícia sobre aborto que circulava nas redes sociais.

A cantora confessou também que tem enfrentado problemas familiares e profissionais e que a gravidez não era algo planejado, mas ela até já estava se acostumando com a ideia de ser mãe. Nos últimos dias ela começou a pensar em se mudar para uma casa maior e assim poder oferecer mais espaço para a criança, só que os planos acabaram mudando.

Faz umas duas semanas que isso aconteceu. Estou com crise de ansiedade, tomando uns remedinhos de doida pra me acalmar“, confessou Jojo.