Torcedor do Flamengo morre e namorada grávida faz apelo por homenagem do clube

PUBLICIDADE

A torcida do Flamengo está em festa nesta terça-feira (17). No Mundial de Clubes da Fifa, disputado no Catar, o rubro-negro venceu o Al Hilal, de virada, por 3 a 1, e está na final do torneio.

A decisão será disputada no próximo sábado (21) e a expectativa é de que o Liverpool seja o adversário. Os ingleses jogam nesta quarta contra o Monterrey, do México.

Em meio à festa, uma torcedora em especial está triste. Livia Brito está grávida, vai ser mãe de um menino chamado Gabriel, em homenagem ao atacante do Flamengo, mas o bebê nascerá sem o pai.

Livia namorava João Victor desde o começo do ano. Os dois estavam muito felizes e se declaravam um para o outro pelas redes sociais ou pelo WhatsApp. Lívia espera um filho e nome escolhido foi Gabriel, em homenagem a Gabigol, ídolo da nação rubro-negra. 

No sábado (14), João Victor morreu. Livia ficou em choque ao receber a notícia. “Eu não acreditei, fiquei em choque, trêmula, não conseguia pensar, pois não existe vida sem o João. A gente era perfeito, uma versão do outro no sexo oposto. Ele é o amor da minha vida e eu sou a dele”, afirmou.

https://twitter.com/liviarbrito/status/1206673086445228032

Pelo Twitter, Livia pediu ajuda dos amigos para que João Victor fosse homenageado. “Meu namorado faleceu na manhã de sabado, mas na noite anterior decidimos que o nome do nosso filho seria Gabriel, em homenagem ao Gabigol que fez os gols da liberta (final da Libertadores)”, escreveu Livia. 

Ela informou também que o namorado viajaria para Portugal para jogar futebol e realizar um sonho. Em novo tuíte nesta terça, ela pediu que houvesse mais compartilhamentos para que o sonho de ver o namorado homenageado pelo Flamengo fosse realizado.

A postagem de segunda-feira tem mais de 50 mil compartilhamentos e 132 mil curtidas. Livia Brito usou o Twitter para falar sobre a morte do namorado.