in

Torcedor do Flamengo morre e namorada grávida faz apelo por homenagem do clube

Twitter Livia Brito
Publicidade

A torcida do Flamengo está em festa nesta terça-feira (17). No Mundial de Clubes da Fifa, disputado no Catar, o rubro-negro venceu o Al Hilal, de virada, por 3 a 1, e está na final do torneio.

A decisão será disputada no próximo sábado (21) e a expectativa é de que o Liverpool seja o adversário. Os ingleses jogam nesta quarta contra o Monterrey, do México.

Em meio à festa, uma torcedora em especial está triste. Livia Brito está grávida, vai ser mãe de um menino chamado Gabriel, em homenagem ao atacante do Flamengo, mas o bebê nascerá sem o pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Livia namorava João Victor desde o começo do ano. Os dois estavam muito felizes e se declaravam um para o outro pelas redes sociais ou pelo WhatsApp. Lívia espera um filho e nome escolhido foi Gabriel, em homenagem a Gabigol, ídolo da nação rubro-negra. 

No sábado (14), João Victor morreu. Livia ficou em choque ao receber a notícia. “Eu não acreditei, fiquei em choque, trêmula, não conseguia pensar, pois não existe vida sem o João. A gente era perfeito, uma versão do outro no sexo oposto. Ele é o amor da minha vida e eu sou a dele”, afirmou.

Pelo Twitter, Livia pediu ajuda dos amigos para que João Victor fosse homenageado. “Meu namorado faleceu na manhã de sabado, mas na noite anterior decidimos que o nome do nosso filho seria Gabriel, em homenagem ao Gabigol que fez os gols da liberta (final da Libertadores)”, escreveu Livia. 

Ela informou também que o namorado viajaria para Portugal para jogar futebol e realizar um sonho. Em novo tuíte nesta terça, ela pediu que houvesse mais compartilhamentos para que o sonho de ver o namorado homenageado pelo Flamengo fosse realizado.

A postagem de segunda-feira tem mais de 50 mil compartilhamentos e 132 mil curtidas. Livia Brito usou o Twitter para falar sobre a morte do namorado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!