Gremio e a atualização das notícias sobre 4 contratações impactantes para 2020

PUBLICIDADE

A torcida do Grêmio está à espera de definições sobre as contratações para 2020. A equipe anunciou oficialmente, até o momento, a contratação do laterla-direito Victor Ferraz, do Santos.

O lateral chegou em negócio envolvendo a troca por Madson, que pertence ao Tricolor e estava emprestado ao Athletico-PR. Agora, ele pertence ao Santos.

Há quatro nome sendo ventilados no Grêmio: os atacantes Germán Cano e Jonathan Calleri, o meia-atacante Pitty Martínez, e o lateral-esquerdo Caio Henrique.

O repórter Gutiéri Sanchez, da Rádio Guaíba de Porto Alegre, atualizou informações sobre esses quatro nomes que foram ventilados no Grêmio nos últimos dois dias.

Segundo o repórter, o negócio com o lateral-esquerdo Caio Henrique está muito próximo de ser fechado. O jogador defende o Fluminense, mas seus direitos econômicos pertencem ao Atlético de Madrid, na Espanha.

O presidente Romildo Bolzan Jr. anunciou que em breve o Grêmio deve fechar com um atacante. O nome pode ser o do colombiano Germán Cano, que defendia o Independiente de Medellín, da Colômbia, e foi artilheiro do torneio nacional de seu país com 13 gols.

Em relação a Pity Martínez e a Jonathan Calleri, a informação da Rádio Guaíba é que não há nenhuma negociação em curso do Grêmio com estes dois jogadores. Portanto, eles não devem ser contratados.

Calleri sempre é envolvido em novelas de contratação com clubes brasileiros. Normalmente, essa equipe é o São Paulo, time defendido pelo jogador no primeiro semestre de 2016. Apesar do pouco tempo, ele ajudou a equipe a chegar na semifinal da Libertadores daquele ano. Os são-paulinos tem muita estima por Calleri.