Melody é pedida em namoro aos 12 anos de idade e tem atitude que deixa os fãs perplexos

PUBLICIDADE

Melody voltou a se envolver em mais uma polêmica, aos 12 anos a jovem continua se destacando nas redes sociais mais pela vida pessoal do que pelas músicas e nesta terça-feira (17), não foi diferente.

A adolescente foi pedida em namoro e ela resolveu compartilhar com seus fãs na web uma foto deste momento intrigante e ainda perguntou aos internautas o que ela deveria responder.

Digo sim ou não? Comentem“, pediu a jovem cantora na legenda da postagem que dividiu os internautas, pois muitos acham que ela deveria é ir estudar ao invés de ficar se preocupando com namoro.

Teve quem dissesse que ela é nova demais para namorar e outros alegaram que isto é só para aparecer porque uma decisão desta cabe exclusivamente à pessoa, pois vai depender do que ela sente pelo outro e não ficar pedindo a opinião dos fãs.

Mas nos comentários teve de tudo: fã pedindo para ela dizer ‘sim’ logo e engatar o namoro, outros dizendo para fazer o coração pedisse, entre outras sugestões. No final ela acabou não revelando o que decidiu a respeito do pedido de namoro.

Melody vivia com o pai, Thiago Abreu e a irmã, Bella Angel, mas devido a uma polêmica e mãe acabou ficando com a guarda das duas filhas. O pai delas era criticado por deixá-las usar roupas inapropriadas à idade e até o youtuber Felipe Neto acabou se envolvendo na confusão.

Thiago, conhecido por Belinho, alega que a filha sempre sonhou em ser cantora e por isso decidiu investir na carreira dela. A irmã também tenta seguir a carreira musical. Desde 2015 que Melody tornou-se conhecida por causa de um vídeo postado no Facebook, onde ela aparece cantando Falem de Mim, que foi composta pelo pai.