Jojo Todynho sofre aborto de seu primeiro filho e revela que gestação não foi planejada

PUBLICIDADE

A funkeira Jojo Todynho está passando por momentos difíceis em sua vida. Em uma entrevista concedida para a colunista Fábia Oliveira, ela revelou que sofreu um aborto espontâneo do seu primeiro filho. A gestação estava no terceiro mês, e a perda ocorreu no início de dezembro. A cantora acredita que a situação seja fruto de um forte estresse pelo qual vem lidando nos últimos dias, principalmente com a morte do colega Bunitinho:

“Eu tive muitos aborrecimentos, vários estresses numa mesma semana. Foi aquela época que o Bunitinho morreu. Minha pressão estava muito alta e acabou acontecendo”, revelou a funkeira em um trecho da entrevista. 

A criança, segundo Jojo Todynho, não foi planejada. Desde o início ela vinha lidando com problemas relativos a hipertensão, algo bastante perigoso para mulheres em período de gravidez.

Enquanto tomava banho, a artista começou a sentir uma forte pressão na região do abdômen. Foi quando se deu conta de que havia sofrido o aborto de seu filho. Imediatamente fez contato com a sua médica, que prestou os primeiros socorros, auxiliando nos cuidados necessários: “Fiquei desesperada, liguei pra minha médica e fizemos a curetagem. Tive que tomar um monte de água inglesa. Ô troço ruim!”, contou.  

Jojo Todynho está passando por problemas relativos a ansiedade e hipertensão. Para tentar controlar este quadro clínico, faz uso de medicação prescrita pela sua médica, e precisa fazer um controle frequente de sua pressão, que vem atinge valores elevados: “Eu não tenho estado bem. Minha pressão foi a 18×6, depois baixou para 14…”, explicou.