Ludmilla grávida? A cantora e Brunna Gonçalves estão pensando na chegada do primeiro filho

PUBLICIDADE

Depois dos fãs de Ludmilla serem surpreendidos com o casamento dela com a namorada, Brunna Gonçalves, agora uma nova notícia, pois elas estão super animadas para a chegada do primeiro filho.

O casamento surpresa nesta última segunda-feira (16), agitou as redes sociais e os fãs puderam conferir que Lud é uma mulher resolvida e aproveitou o aniversário de 28 anos da namorada para pedi-la em casamento. Brunna disse ‘sim’ e a cerimônia foi logo em seguida.

Elas estavam namorando há um bom tempo e desde o último mês de novembro que decidiram morar juntas, então faltava só oficializar esta união. Agora o próximo passo delas já está definido: aumentar a família.

A bailarina deu uma entrevista recentemente para o GShow e falou justamente sobre a vontade de ser mãe. “Casar neste ano estava na minha lista de metas impossíveis de acontecer. Casar, ter filho, tudo no impossível. Ter filho não vai ser esse ano, mas no ano que vem, se deus quiser. A mãe dela [de Lud] está pressionando muito. Por mim, eu teria agora! Mas a gente tem que ver“, contou Brunna.

E ela ainda abriu o coração e revelou que ela e Ludmilla praticamente não poderão curtir férias em 2020 por causa da agenda lotada e que a previsão é que consigam duas semanas depois do carnaval para descansarem um pouco e depois já voltam a se apresentar por todo país.

Os mais de 19 milhões de seguidores de Ludmilla nas redes sociais deixaram várias mensagens desejando felicidades ao casal. A cantora disse confessou que a namorada sonhava em se casar, mas ela não imaginava tendo esta atitude, mas como descobriu que está realmente apaixonada, decidiu oficializar a união.