Lombardi se revolta ao vivo com Geraldo e abandona estúdio: ‘Virou circo’; público ficou chocado

PUBLICIDADE

Fazer programas ao vivo pode acabar com os momentos de climão. Foi isso o que aconteceu nesta terça-feira, 17 de dezembro, no programa Balanço Geral – São Paulo, que costuma ser líder durante vários minutos contra a Globo. Em um dia difícil, em que a atração enfrentou o jogo do Flamengo no mundial, Renato Lombardi se irritou com as brincadeiras que são feitas ao longo do telejornal da Record TV. 

O apresentador Geraldo Luís pediu que o anão Marquinhos discutisse com a cobra Judite, mascote da colunista de fofocas Fabíola Reipert. Vendo o momento bizarro na telinha, o comentarista de polícia não teve outra reação, a não ser abandonar o Balanço Geral, desentendendo-se com todos. As informações são do site Natelinha.

“Quando voltar o noticiário, eu retorno. Virou um circo”, alegou o comentarista de polícia, já abandonando na sequência o telejornal, que nesse ano voltou a ter Geraldo Luís no seu comando, após a saída de Reinaldo Gottino, que agora trabalha para o canal internacional CNN, que estreia aqui no Brasil apenas em março de 2020. 

“Isso não é noticiário. O que você está fazendo aí é o ‘cirquinho do Geraldo'”, disse Renato Lombardi, ainda irritado com a situação e virando notícia. Vale lembrar que recentemente Renato disse que assinava tudo o que a colunista de fofocas 

Nas redes sociais, o momento acabou dando o que falar. Muita gente ficou sem entender o que estava acontecendo. Alguns disseram que Geraldo, nos últimos tempos, estava exagerando nas brincadeiras. Outros viram que o ato foi só mais uma brincadeira da atração.