Geraldo Luís bate boca com Lombardi ao vivo e jornalista decide abandonar o Balanço Geral

PUBLICIDADE

O clima sempre esquenta no Balanço Geral SP, o programa traz quase que diariamente as brigas e confusões nas matérias exibidas, mas nesta terça-feira (17), o público ficou surpreso porque o barraco aconteceu no palco da atração exibida pela Record.

O apresentador Geraldo Luís acabou se desentendendo com Renato Lombardi e os dois acabaram tendo uma discussão feia. O problema aconteceu justamente durante o quadro A Hora da Venenosa, que é apresentado por Fabíola Reipert já no final do programa.

Fabíola Reipert já trouxe muitas notícias sobre brigas no mundo dos famosos, o que ela não imaginava é que acabaria presenciando os dois colegas de programa se desentendendo ao vivo.

Tudo começou com o apresentador promovendo uma discussão entre Marquinhos e a cobra Judite, só que Renato Lombardi ficou visivelmente irritado com esta atitude e avisou que estava se retirando, mas retornaria quando o programa voltasse com o noticiário.

“Virou um circo”, criticou Lombardi ao abandonar a bancada e saindo da frente da câmera. O público acompanhou a briga entre o anão Marquinhos e a cobra Judite, além do bate-boca entre o apresentador e o jornalista.

E não parou por aí, pois Lombardi fez questão de dar uma cutucada dizendo que Geraldo estava promovendo é um ‘cirquinho’ e não um noticiário.

O assunto logo tomou conta das redes sociais e muitos internautas deram razão a Lombardi, dizendo que Geraldo Luis não é o mais indicado para apresentar o Balanço Geral SP.

https://twitter.com/Esmalha6/status/1207011034885763081

“Tava demorando para o Lombardi a estressar com o mala do Geraldo Luís. Infelizmente, eu não vejo mais A Hora Da Venenosa por causa dele”, comentou um internauta.