Anitta é acusada de ir de penetra ao casamento de Ludmilla, a funkeira teria se disfarçado

PUBLICIDADE

Ludmilla surpreendeu a todos nesta última segunda-feira (16), pois ela preparou a festa de aniversário de Brunna Gonçalves, sua namorada e sem que ela soubesse, arranjou tudo também para o casamento. Na hora foi aquela surpresa e o pedido foi feito seguido com a cerimônia.

Os fãs acompanharam pelas redes sociais os detalhes da festa e como foi realizado o pedido de casamento, só que um detalhe acabou chamando a atenção de todos. É que surgiram rumores de que Anitta teria ido à festa, mas para ninguém descobrir ela teria ficado disfarçada entre os convidados.

Os amigos de Ludmilla e Brunna estavam presentes e desejaram felicidades ao casal, mas será que Anitta realmente deu uma de penetra? Uma imagem que está circulando nas redes sociais mostra uma mulher que é muito parecida com a funkeira. Para alguns internautas não há dúvida, é mesmo Anitta, mas a funkeira não confirmou nada até o momento.

A tal mulher aparece poderosa, observando a troca de alianças entre a cantora e sua bailarina. Os rumores de que a convidada seria Anitta disfarçada logo caiu na web e causou uma grande polêmica porque Lud e a funkeira estão brigadas, o que acabaria causando a maior confusão se as duas se encontrassem na festa.

E a Anitta que foi disfarçada pro casamento da Ludmila, eu tô no chão“, comentou um fã de Ludmilla. “Tô passada que a Anitta teve coragem de ir de penetra no casamento da Ludmilla”, postou outra.

Até Sheila Mello se envolveu na polêmica e disse que não estava acreditando nisso, mas como dito acima, nada ainda foi confirmado.