Saiba como remover as estrias do seu corpo usando aspirina

PUBLICIDADE

As estrias são conhecidas como linhas brancas longas e facilmente perceptíveis que são frequentemente vistas na pele e nas extremidades, como cotovelos, coxas, nádegas, estômago e até nos seios das mulheres. Isso costuma ser uma vergonha para quem não gosta. Essa é uma das razões pelas quais a autoconfiança e a autoestima de uma pessoa podem diminuir.

Existem muitos métodos naturais que qualquer pessoa pode usar para se livrar dessas estrias de uma maneira fácil e você não precisa mais se preocupar e se sentir tímido. Ao contrário de alguns dos produtos que você verá apenas para se livrar delas, esses remédios podem ser realmente úteis para você e você não precisa se preocupar pois, eles não têm efeitos negativos.

Com a ajuda deste artigo, alguns dos métodos que você pode usar e basta seguir as instruções para ajudar com esse problema. Aqui está a alguns dos remédios que você pode usar para estrias.

Azeite

O azeite é uma substância que é frequentemente vista e usada na cozinha, mas também pode ser usado a combater as estrias. Ele contém muitos nutrientes e antioxidantes que podem realmente ajudar a eliminar gradualmente as estrias vistas no corpo de uma pessoa.

Você só precisa usar um azeite virgem relativamente quente e começar a esfregar esse óleo nas partes afetadas do corpo com os movimentos dos dedos. Deixe agir por algumas horas para que funcione e seja eficaz, para que dure mais tempo na pele e a absorva adequadamente.

Aspirina

O uso de aspirina é um procedimento muito eficaz que qualquer pessoa pode realmente usar. Um ingrediente feito disso é quimicamente relacionado ao ácido salicílico, que ajuda a melhorar a pele, a remover a acne e até as cicatrizes visíveis na pele e, o mais importante, reduz os queloides.

Tudo que você precisa fazer é esmagar pelo menos três comprimidos de aspirina até ficar fino. Em seguida, misturá-lo com algumas gotas de água até formar uma pasta.  Você pode aplicar a solução criada nas partes afetadas do corpo por quinze a vinte minutos antes de finalmente lavar e enxaguar o corpo. Você ficará surpreso com os efeitos colaterais únicos e eficazes que esta aspirina tem para a sua pele.

Claras de ovos 

Para muitas pessoas as claras de ovos não são apenas comestíveis, mas também podem ser usadas como auxiliares em várias condições. A clara de ovo é realmente conhecida por sua capacidade eficaz quando se trata de remover estrias. É rico em aminoácidos e proteínas, o que ajuda a ser eficaz.

Você só precisa aplicar duas claras de ovos com a ajuda de um garfo. Em seguida, você pode aplicá-lo nas partes afetadas da pele com um pincel limpo e fino. Deixe-o por alguns minutos até que esteja completamente seco antes de lavá-lo com água morna. Você pode finalizar usando azeite de oliva em sua pele.

Basta seguir estes procedimentos e você definitivamente restaurará a beleza e a vivacidade da sua pele e ficará surpreso quando suas estrias desaparecerem.