Nasce filha de Pedro Bial com Maria Prata; o apresentador é papai pela 7ª vez aos 61 anos

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 17, Maria Prata informou aos seguidores em suas redes sociais que já deu à luz Dora, sua segunda filha com Pedro Bial. O apresentador de 61 anos está sendo pai pela sétima vez e está super feliz.

Em seu perfil no Instagram a jornalista contou a novidade através de uma publicação mostrando uma imagem com o texto: “Dora chegou para aumentar a nossa família grande e amada! Bem-vinda Dora”.

A jornalista Patrícia Kogut informou que a menina nasceu neste último domingo, dia 15 é a irmã caçula de Laura, que tem dois anos e é a primeira filha de Bial com Maria Prata.

Vale lembrar que o apresentador global também é pai de Theo, Ana, Marina, José Pedro e João, sendo que estes são frutos de relacionamentos anteriores.

Bial é graduado em jornalismo e está na Globo desde 1981. Ele ficou mais conhecido do grande público após começar a apresentar o reality Big Brother Brasil, mas ele tem um currículo bem diversificado na emissora.

Ele começou no Jornal Hoje e depois foi transferido para o Globo Repórter, onde ficou até o final da década de 80. Chegou a ser correspondente internacional e esteve em grandes eventos, como a Guerra do Golfo, a queda do Muro de Berlim, entre outros acontecimentos que marcaram o mundo.

Em 1996 foi para o Fantástico, depois ficou no BBB até 2016, quando resolveu sair e foi substituído por Tiago Leifert.

Os fãs parabenizaram o casal nas redes sociais e agora estão ansiosos para conferirem as primeiras fotos da bebê que certamente alegrará ainda mais a família.