Maurício Mattar é transferido para o INCOR após ser submetido a um cateterismo

PUBLICIDADE

Aos 55 anos, Maurício Mattar foi submetido a um cateterismo, mas ele já deixou o Hospital de Clínicas de Botucatu e está seguindo para o INCOR – Instituto do Coração, em São Paulo, de acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira.

No INCOR, o ator passará por uma bateria de exames e dar continuidade aos procedimentos e tratamentos para certificar-se que agora está tudo bem com ele. Mattar infartou neste último domingo, dia 15 e os primeiros socorros foram prestados no Hospital Estadual de Bauru. Em seguida ele foi levado para Botucatu, onde foi realizado o cateterismo.

Os médicos do Hospital de Botucatu detectaram uma obstrução pequena em uma das artérias, mas informaram que não é nada grave. Devido a esta não complexidade do quadro, a equipe médica optou por não realizar nenhuma cirurgia, mas o cantor terá que mudar seus hábitos alimentares, além de passar a fazer atividade física.

Nesta terça-feira (17), Maurício Mattar está passando bem, seu quadro é estável, mas ele seguirá fazendo os exames necessários. O primeiro papel de destaque do ator foi em Roque Santeiro, quando interpretou o personagem João Ligeiro. A partir daí ele passou a ser convidado para várias novelas de sucesso.

Ele tem um filho com a cantora Elba Ramalho, uma curiosidade que muitos não sabem. Além de atuar em várias novelas, Mattar também fez sucesso no cinema, já tendo trabalhado em vários filmes, entre eles: Johnny Love, Kuarup, Falsa Loura, Divã a 2, entre outros.

Fãs e amigos seguem na torcida para que ele continue se recuperando e possa receber alta hospitalar o mais breve possível.