Vidente não perdoa Ana Hickmann e faz previsão assombrosa: ‘alguém sugando e puxando suas energias’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann é um dos nomes mais famosos da televisão e ela tem história para conta no quesito sofrimento. Um dos momentos mais difíceis da sua vida ocorreu quando a contratada da Record TV foi sequestrada, em um hotel de Belo Horizonte, Minas Gerais, por um fã alucinado. O sequestro terminou com a morte do rapaz e uma luta na justiça para provar que o cunhado de Ana Hickmann só matou o sequestrador para salvar a vida de todos.

Mas como será o ano de 2020 de Ana Hickmann? A vidente Érica Dias, que nesse final de ano já havia feito previsões para nomes como Silvio Santos, Rodrigo Faro e Susana Vieira, enviou detalhes sobre o que vê para a loira em 2020. À equipe do 1News Brasil, ela contou que Ana Hickmann terá um ano de 2020 dividido entre pontos altos e baixos, mas que precisa tomar cuidado.

Esse cuidado precisa ser maior com uma pessoa de pele e cabelo claro. Segundo a vidente, essa pessoa sugará as forças e a energia da comunicadora, que hoje faz parte da equipe do matinal Hoje em Dia. “Cuidado com pessoas falsas, com pessoas que podem picar você, especialmente do seu meio”, diz a vidente ao revelar a previsão envolvendo a famosa. 

“Desgasta físico e emocional especialmente do lado espiritual”, diz Érica Dias, que se tornou ainda mais conhecida em todo o Brasil, após prever o falecimento do apresentador Augusto Liberato, o Gugu.

Érica pede ainda que Ana Hickmann tenha mais cuidado na saúde da família, especialmente do filho, que pode sofrer anemia. Apesar dos problemas, Ana é protegida em seu caminho e decisões importantes acontecerão na vida da famosa.