Demitido da Globo após 26 anos de trabalho, Caçulinha mostra a verdadeira face de Faustão

PUBLICIDADE

Conhecido do público após fazer parte por mais de 26 anos do Domingão do Faustão, o músico Caçulinha foi demitido da Rede Globo, sem sequer poder se despedir do público. Anos depois, ele resolveu abrir o jogo, e revelar publicamente como anda a sua atual relação com o apresentador Fausto Silva, ainda que não sejam mais colegas de trabalho.

Por conta da demissão de Caçulinha, especulações envolvendo o seu nome e o do apresentador começaram a circular, dizendo que após o rompimento profissional, o laço entre a dupla foi perdida. Ao contrário dos boatos, o músico demonstrou que Faustão é um grande amigo, e a amizade permanece, mesmo longe das câmeras da televisão:

Eu frequento a casa dele”, afirmou durante o Aqui na Band. Estando na televisão, poucas pessoas conhecem a intimidade de Fausto Silva, e Caçulinha revelou que o colega é muito generoso, principalmente com as pessoas de seu convívio: “Me dá muito presente. Me ajuda muito”.

Mesmo nos badalados eventos realizados na mansão de Faustão, Caçulinha nunca é deixado de lado. Grandes amigos desde longa data, o músico é convidado em todas as ocasiões especiais realizadas na residência do ex-colega de profissão: “Vou lá em todas as festas, reuniões. Continuo amigo, lógico“, afirmou.

Apesar de todo o sucesso da televisão, Caçulinha revela que a situação financeira não é tal como as pessoas imaginam. Ele lamenta a mudança de perspectiva por parte dos brasileiros com relação à música, que acaba sendo deixada de lado: “Ninguém está muito ligado em música”, opinou.