Marília Mendonça posta foto do filho recém-nascido bocejando e encanta os fãs

PUBLICIDADE

O pequeno Léo nasceu nesta segunda-feira (16), em uma maternidade de Goiânia, em Goiás. O filho da cantora sertaneja Marília Mendonça com Murilo Huff era muito aguardado não só pelo casal e por toda a família, mas também pelos fãs de Marília.

Assim que o menino nasceu, a hashtag #BemVindoLeo passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos fãs desejaram felicidades à Marília, ao marido e ao bebê.

Marília Mendonça descobriu que estava grávida em junho. No mesmo mês, o jornalista Leo Dias, colunista do UOL, publicou a informação sobre a gravidez da cantora sertaneja.

Em julho, Marília e Murilo fizeram um chá revelação e informaram que a cantora estava esperando um menino. A mãe escolheu o nome Léo.

Diferente de outros artistas, Marília não fez suspense em relação ao rosto do menino. Ela postou uma foto do rostinho dele logo após o nascimento.

Nesta terça-feira, Marília voltou a postar uma nova foto de Léo. Dessa vez, o bebê aparece bocejando. A fofura da imagem encantou a internet e chamou a atenção dos fãs da cantora.

“Bom dia pexual”, legendou Marília. A imagem chamou a atenção dos seguidores da cantora. Em cerca de uma hora, a imagem já atingiu quase 1,5 milhão de likes e mais de 20 mil comentários.

“Você vai degustar do amor mais indescritível que você possa viver nesse mundo! Deus abençoe”, escreveu um seguidor. “Coisa mais linda”, disse outro. “Lindeza”, afirmou mais uma fã de Marília Mendonça.

“Coisa mais linda do mundo!!! Deus abençoe. Aproveitem esse momento mágico”, postou Michel Teló.