Próximo de ser pai e com dificuldade para arrumar emprego, Thammy ajuda crianças carentes

PUBLICIDADE

Filho de Gretchen,  Thammy Miranda usou as redes sociais recentemente para reclamar da falta de oportunidades no mercado publicitário. Para o ator, isso acontece porque é transexual.

Thammy deve ser pai pela primeira vez até o fim deste ano. A modelo Andressa Ferreira está na reta final da gravidez. O processo usado para que ela engravidasse foi o de fertilização in vitro.

Thammy está com a vida bastante corrida. Ele esteve em São Paulo para ajudar crianças carentes em uma comunidade da zona norte da cidade. Andressa está nos Estados Unidos, onde foi feito o processo de fertilização in vitro e onde Bento vai nascer.

No Instagram, o filho de Gretchen postou as fotos do encontro com as crianças. “Fui recebido com muito carinho, e muita chuva também, no Bairro Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, onde ajudamos a distribuir roupas e brinquedos para mais de 100 crianças em comemoração ao Natal”, afirmou. 

Thammy ainda afirmou que o carinho e respeito que recebeu mostram que ele está no caminho certo ao praticar a bondade e a generosidade. “Vocês são demais”, disse ele.

Os seguidores de Thammy elogiaram a postura. “É uma sensação maravilhosa não é? Muito legal esse evento”, afirmou um internauta. “Muita luz para você e para sua família”, disse mais um.

“Você é e sempre será do bem. Admiro você, acompanho seus trabalhos pela internet. Parabéns Deus o abençoe”, comentou mais um seguidor. As fotos de Thammy doando brinquedos às crianças carentes ultrapassou a marca de mil likes.