Filho de Boninho aparece em foto rara; respire fundo e surpreenda-se

PUBLICIDADE

O diretor Boninho é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. A popularidade do diretor é tão grande que ele virou jurado de um dos quadros do Domingão do Faustão, o Show dos Famosos. Casado com a apresentadora Ana Furtado, Boninho tem um filho com outra mulher. Pouca gente sabe dessa informação e coube à madrasta do rapaz, a própria Ana Furtado, divulgar uma foto rara do herdeiro do marido. 

Pedro Oliveira é o filho de Boninho. O motivo da publicação é que Pedro acabou se formando em uma famosa universidade. “Dias de comemoração! Meu ‘filhão’ @pedrodavila555 se formou na @univmiami!! Tão feliz e orgulhosa por mais esse conquista sua! Sou sua fã”. disse a comunicadora do É de Casa em sua página no Instagram. 

Diversos internautas ficaram surpresos com o rosto do rapaz e garantiram que Pedro havia puxado o DNA do pai, já que ambos eram realmente muito semelhantes. Outros também aproveitaram para, assim como a apresentadora da Globo, parabenizar o filho de Boninho por ter conseguido se formar no ensino superior. 

Em outra mensagem, Ana acabou informando que o rapaz não se formou no Brasil, mas sim em Miami, nos Estados Unidos, provando o quanto Boninho dá atenção para a educação do rapaz. 

“Conte sempre com a gente!!! Te amamos!!! Escola de Administração de Empresas da Universidade de Miami, Marketing e Gestão em Indústria Musical e de Entretenimento”, escreveu ela na sua página no Instagram, como pode ser visto na publicação acima, que mostra a foto do rapaz que,  de fato, é bem parecido ao pai.