A internet não está sabendo lidar com a semelhança entre Bruna Marquezine e Vera Viel

PUBLICIDADE

Há algumas semanas vem repercutindo nas redes sociais a semelhança entre a atriz Bruna Marquezine e a apresentadora Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro. Desde então, muito se pediu um encontro entre as duas, o que acabou acontecendo nesta segunda-feira (16). Admirados, os seguidores rapidamente passaram a interagir com o vídeo postado no Instagram que mostra as famosas lado a lado, evidenciando a similaridade.

A opinião de que Bruna Marquezine e Vera Viel são muito parecidas quanto a fisionomia foi unânime. Em grande parte dos comentários, os internautas chegam a chamar as duas de verdadeiras irmãs gêmeas, tamanha similaridade. Em tom de brincadeira, outras pessoas disseram que sofreram um verdadeiro bug no cérebro, sem saber identificar quem é quem. 

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, a esposa de Rodrigo Faro publicou duas fotos e um vídeo em que aparece ao lado da global. Na legenda da gravação, ela escreve: “O encontro com Bruna Marquezine“. Até o momento, as imagens já foram reproduzidas mais de 340 mil vezes.

Outro ponto que chamou a atenção foi a beleza das duas mulheres. Rodrigo Faro fez questão de comentar no post de sua esposa e escreveu: “Ahhh que lindas”. A mesma opinião do apresentador foi unânime entre os demais seguidores, que destacaram o quão belas as duas famosas são.

Em novembro deste ano, Vera Viel publicou uma foto em seu Instagram em uma pose muito semelhante a uma clássica foto de Bruna Marquezine. Imediatamente o seu perfil passou a receber uma enxurrada de comentários, todos apontando a semelhança com a global.