Diogo se prepara para matar Paloma, mas o que acontece em seguida deixará todos perplexos

PUBLICIDADE

Diogo tentará se vingar não só da família de Alberto, como também de Paloma e tentará assassinar a mocinha nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso. O vilão chegará a contratar um matador profissional para dar uma facada na costureira quando ela estiver na escola de samba, só que um anjo da guarda salvará a vida dela.

Ramon estará por perto e quando ver o atentado conseguirá puxá-la a tempo, só que acabará se ferindo. A esta altura, Diogo já terá voltado para a trama e armado um plano para Marcos ser preso. Depois de ver o filho de Alberto na prisão, o sujeito armará uma forma de acabar com Paloma e passará a segui-la para ver qual é a melhor forma de acabar com ela.

Quando ver que a personagem de Grazi Massafera é passista, ele fingirá que é um gringo e ficará acompanhando o ensaio, observando cada detalhe. Depois ele se informará sobre as datas dos próximos ensaios e assim armará todo esquema para acabar com a protagonista.

Um criminoso cobrará 20 mil reais para matar Paloma e o vilão pagará o valor, avisando que deseja ver ela morte naquele mesmo dia. Quando a mocinha chegar à quadra da Unidos de Bonsucesso, Pessanha espalhará vários morteiros, causando a maior confusão.

As pessoas sairão correndo apavoradas e o assassino se aproximará de Paloma com uma faca. Ramon verá a ex em perigo e conseguirá empurrá-la, só que a faca irá acertá-lo e o treinador cairá ferido.

Estas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 11 de janeiro, quando a novela estará em suas últimas semanas, já que no primeiro mês do ano estreia a nova trama da Globo, Salve-se Quem Puder.