Ludmilla casa com namorada em festa surpresa; Brunna Gonçalves disse ‘sim’ à namorada

PUBLICIDADE

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão oficialmente casadas, a cantora resolveu realizar a cerimônia surpresa na noite desta última segunda-feira (16) e os fãs ficaram perplexos com a notícia que logo se tornou uma das mais comentadas nas redes sociais.

Foi tudo muito rápido, pois a funkeira pediu a bailarina em casamento e logo em seguida já estava tudo oficializado. O casamento foi justamente no dia do aniversário de Brunna, quando elas comemoravam com os amigos na casa de Ludmilla.

Segundo a cantora, tudo foi preparado em apenas um dia, pois ela resolveu casar-se e já foi organizando tudo e convidou os amigos em poucas horas, mas pedindo para que ninguém comentasse nada porque queria surpreender a namorada.

Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento… Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa“, contou a funkeira ao jornalista Leo Dias.

No momento do pedido a funkeira disse à amada que conseguiu reunir todos os amigos, aquelas pessoas que torcem pela felicidade das duas e queria aproveitar o momento para fazer um pedido: “Eu queria saber se você aceita se casar comigo“.

Brunna disse sim e a cantora foi avisando que o casamento seria naquele momento mesmo. Elas ficaram juntas pela primeira vez há cerca de três anos, mas só em outubro deste ano é que assumiram o namoro e a partir daí ganharam o apoio dos fãs. Elas ainda não revelaram onde será a lua de mel.