Bruna Marquezine e Neymar se beijam muito em vídeo viralizado recentemente

PUBLICIDADE

Não é novidade pra ninguém que a atriz brasileira Bruna Marquezine e jogador Neymar estão separados. Eles anunciaram o término do relacionamento em novembro do ano passado e pegaram muitos fãs de surpresa, já que eram um dos casais mais queridos e populares do momento na época.

Apesar de continuarem afastados, os admiradores de Brumar, como era chamado o ex-casal, continua especulando uma possível reconciliação entre os dois, o que até o momento não aconteceu, para a tristeza dos fãs. 

Nas redes sociais, ainda existem diversos perfis de fã clubes direcionados ao antigo relacionamento de Neymar e Bruna. Essas contas costumam fazer postagens sobre os ex-namorados, que sempre reacendem a esperança de uma volta, apesar de nunca terem cogitado um retorno.

No último domingo (15/12), um desses perfis do Instagram acabou publicando um vídeo de Neymar e Marquezine se beijando na época em que ainda eram um casal. Mesmo se tratando de uma gravação antiga, os fãs não perderam a oportunidade de comentar a publicação e lembrar do passado dos ex-pombinhos.

O vídeo em questão foi de quando Neymar havia acabado uma partida e futebol e estava voltando para o vestiário. Nas imagens é possível ver que Marquezine surpreende o amado com um beijo, que até causa admiração nos colegas do jogador.

Na legenda da gravação, o perfil colocou uma mensagem bastante melancólica, que dizia: “Esse dia foi tão lindooooo”. O vídeo teve milhares de visualizações, além de alguns comentários de internautas que ainda torcem pelo retorno de Brumar.