Após anos, Larissa Manoela dá adeus ao SBT e despedida corta coração; todo mundo chorou

PUBLICIDADE

Durante muitos anos, o nome de Larissa Manoela ficou confundido com o do próprio SBT. Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, Larissa Manoela deu adeus à emissora de Silvio Santos e, como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha, a despedida da famosa do local foi bastante triste. A maior parte do elenco e da equipe de produção da atração chorou.

Larissa Manoela, por meio das redes sociais, fez algumas divulgações a respeito desse momento importante da sua carreira. Além das fotos e vídeos, ela deixou várias mensagens para a equipe do SBT. Ao longo de quase uma década, ela esteve em novelas diversas no canal. Quem não se lembra, por exemplo, da mimada Maria Joaquina, da trama Carrossel?  

“Hoje o meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu passei aqui e esses levarei comigo com o coração cheio”, disse a atriz em uma das mensagens publicadas na internet. Lari chegou a fazer publicações chorando. O contrato dela com o SBT acaba dia 31 desse mês. Especula-se que,  a partir do ano que vem, a atriz faça voos maiores e em outra emissora, mais especificamente na Globo.

Nos últimos meses, inclusive, Larissa Manoela participou de vários programas da emissora da Família Marinho, como o Encontro com Fátima Bernardes e Altas Horas. 

“Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional aqui presente. Equipe de direção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figuro, manicure, elenco fixo, elenco de apoio, todos os profissionais envolvidos na teledramaturgia”, disse a atriz em outro momento.